Estréia na próxima terça-feira, 13 de outubro, às 15h30, no CEU Azul da Cor do Mar, Cidade A E Carvalho, São Paulo, Capital, o espetáculo teatral de cunho ambiental “Quem salvará o reino?”, estrelado por 20 jovens atores amadores da Zona Leste de São Paulo.

Produzido pela ONG Instituto GEA-Ética e Meio Ambiente, com o apoio do FEMA – Fundo Especial do Meio Ambiente do município de São Paulo, o espetáculo, que utiliza o humor como estratégia de educação ambiental, tem a direção da atriz e educadora Vany Alves.

Os jovens participantes do projeto passaram, desde maio deste ano, por um curso de formação sobre consumo consciente, problemas causados pelo lixo, uso responsável da água e outras questões ambientais, e agora levam essas informações para os moradores da Zona Leste e outras áreas do município, de forma lúdica e divertida.

A entrada é gratuita, O espetáculo será apresentado em diversos CEUS, escolas e instituições públicas da Zona Leste de São Paulo, de outubro a dezembro de 2009.

Para maiores informações sobre locais, horários e datas das apresentações, entrar em contato com o Instituto GEA, pelo telefone 3058-1088 ou e.mail institutogea@uol.com.br.

Fonte: Ana Maria D.Luz
Instituto GEA – Ética e Meio Ambiente
www.institutogea.org.br
institutogea@uol.com.br

Anúncios