passeio Neste domingo (27), acontece uma “passeata canina” em São Paulo. O evento faz parte do 1º Circuito Cultural Animal, que marca a celebração do Dia Mundial dos Animais, no próximo dia 4.

A iniciativa é da Secretaria Municipal da Saúde, com apoio das secretarias de Cultura e do Verde e Meio Ambiente de e de diversas ONGs de proteção animal.

A “cãominhada” começa às 10h na rua dos Patriota, no Ipiranga, e passa pelo Parque da Independência. No local haverá uma unidade móvel de avaliação veterinária.

No domingo haverá também uma feira de adoção de cães e gatos no casarão da avenida Paulista (altura do 1.919), das 11h às 20h30. Os animais são castrados, vacinados, desverminados e microchipados.

Palestras, concertos e outras atividades também se estenderão pelos oito dias que precedem a data comemorativa. Veja a programação completa aqui.

No dia 4, a “cãominhada” acontece na avenida Paulista, que terá ainda desfile de moda canina com animais prontos para adoção do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

Anúncios