Dentre as novidades estão hotsite comemorativo com vídeo exclusivo da Gisele e de crianças ensinando valiosas lições ambientais, entrevista com Roberto Messias Franco, presidente do Ibama, e muito mais.

Em cinco de junho é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. Por isso, o Übersite preparou novidades especiais. Está no ar o Hotsite Mês do Meio Ambiente (http://www.giselebundchen.com.br/gisele_home.asp), apresentando um vídeo exclusivo da Gisele, transmitindo uma mensagem de conscientização ambiental, e outro estrelado por crianças que ensinam lições para preservar o meio ambiente.

A Equipe do site também conversou com o presidente do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), Roberto Messias Franco, sobre animais em extinção, crimes ambientais, preservação da natureza, entre outros. A entrevista completa está no Blog da Gisele www.giselebundchen.com.br/blog. Tudo isso e muito mais para reforçar a importância da preservação do meio ambiente.

Preocupação Socioambiental

Além de estrelar campanhas ecológicas e dedicar seu site e blog à preservação da natureza, Gisele Bündchen também vem apoiando há alguns anos importantes projetos socioambientais de instituições reconhecidas na área.

Com os programas “Y Ikatu Xingu” e “De olho nos Mananciais”, do Instituto Socioambiental (ISA), e o programa “Nascentes do Brasil”, da WWF, Gisele passou a defender a causa das águas. A modelo também está engajada no programa Florestas do Futuro, da SOS Mata Atlântica. No final de 2008 a Top lançou, juntamente com a sua família, um projeto próprio e piloto que visa implementar ações de gestão ambiental sustentável em Horizontina e Tucunduva (RS), região onde Gisele nasceu. Trata-se do Projeto Água Limpa, idealizado pelo seu pai e apoiado pela sociedade civil e entidades públicas e privadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Site Oficial da Gisele Bündchen
www.giselebundchen.com.br
www.giselebundchen.com.br/blog

Anúncios