clique aqui e acesse a programação

A Virada Cultural completa cinco anos. Realizada pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, tornou-se a grande festa da cidade de São Paulo. Está incorporada ao seu calendário por milhões de paulistanos que a acompanham todos os anos. Durante 24 horas ininterruptas os moradores da capital e os turistas — estima-se que, esse ano, serão algo em torno de 330 mil pessoas — se dividem entre centenas de atrações.

São shows dos mais variados ritmos: do samba-rock ao eletrônico, do rock ao romântico brega; são releituras dos discos mais significativos de importantes nomes da música brasileira; são apresentações circenses, intervenções, encontros. Das 18 horas do próximo dia 2 de maio às 18 horas do dia 3, cerca de 800 atrações irão ocupar o centro de São Paulo em 150 locais diferentes.

Entre as centenas de atrações, estão Tom Zé, Francis Hime, Marcelo Camelo, Maria Rita, Novos Baianos, Odair José, Wando, CPM22 e Clube do Balanço. A programação promovida pela Secretaria Municipal de Cultura é gratuita. Metrô e CPTM funcionarão durante 24 horas.

Programação completa clique aqui.

Anúncios