ECO SPO II Eco São Paulo vai ampliar o debate sobre sustentabilidade e preservação do meio ambiente, de quarta-feira (05) a sexta-feira (07), no Novotel São Paulo Center Norte. Promovido pelo Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo (SEESP) em parceria com a Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), o seminário tem como foco propor, aos engenheiros e  à  sociedade, formas de concretizar o necessário desenvolvimento nacional sem comprometer os recursos naturais das futuras gerações. O evento vai contar com a participação de ambientalistas, autoridades, acadêmicos e sociedade.

A programação do II Eco SP inclui debates sobre recursos hídricos, resíduos industriais, gestão ambiental em empreendimentos hidrelétricos, transgênicos, células de hidrogênio, construção de cidades alternativas e sustentáveis, sustentabilidade no transporte público e dragagem com controle ambiental.

As palestras serão ministradas por renomados especialistas da área de sustentabilidade e meio ambiente, entre eles o engenheiro Ricardo Salgado e Silva, superintendente de meio ambiente da Cosipa; o engenheiro Wanderley da Silva Paganini, superintendente de gestão ambiental da Sabesp; As palestras serão ministradas por renomados especialistas da área de sustentabilidade e meio ambiente e os engenheiros Carlos Zundt, EMTU, e Laurindo Martins Junqueira Filho, SPTRANS, além de outros acadêmicos e representantes da sociedade civil.

Em sua segunda edição, o evento firma-se como importante fórum de debate de saídas na busca de uma sociedade sustentável e justa. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.ecovale-seesp.com.br – onde também é possível obter toda a programação.

Agenda:
5 a 7 de novembro de 2008
Novotel São Paulo, Center Norte
Av. Zaki Narchi, 500 – Vila Guilherme
São Paulo/SP

Mais informações e inscrições:
Telefones: (12) 3633-5411
(12) 3633-7371 / (11) 3113-2616
E-mail: ecovaletaubate@vivax.com.br
Site: www.ecovale-seesp.com.br
Programação Completa clique aqui.

Anúncios