Bioparque, em Curitiba/PR, serviu de cenário para o mega evento

 

A TV Ecológica esteve prestigiando o evento no último dia 13 de Maio

 O Lupaluna é realizado pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), em parceria com a DC Set Produções. A terceira edição tem o patrocínio da Caixa, Coca-Cola e da Perdigão. 

O evento é um festival diversificado não apenas no quesito musical. O maior evento de música do Paraná tem como um de seus pontos fortes a conscientização ambiental. Assim como nas edições anteriores, as práticas ecologicamente corretas adotadas ao longo do evento foram mantidas.

Os dois projetos ambientais apoiados pelo Instituto Lupaluna também ganharão destaque. Um deles é o Condomínio Ecológico, um projeto para a adoção de áreas de mata nativa para neutralizar o impacto ambiental gerado durante o evento. O outro é o “Águas do Amanhã”, um projeto para mobilizar a sociedade em prol da recuperação do Rio Iguaçu.

Em sua terceira edição, o Lupaluna é considerado o maior festival de música e de entretenimento do Paraná e um dos maiores do sul do Brasil. Este ano, foi realizado nos dias 13 e 14 de maio, em Curitiba. O evento reunir atrações internacionais, grandes nomes do pop-rock, da nova MPB e da cena eletrônica. Foram mais de 40 atrações musicais distribuídas em três palcos: LunaStage (arena principal em que se apresentam grandes estrelas da música nacional e internacional), EletroLuna (tenda de música eletrônica) e EcoMusic (destinada a artistas de música brasileira e bandas de rock alternativo).
A mega estrutura é montada em uma área de 52 mil m2 em meio à natureza, com seis lagos e área de mata preservada, localizada a 8 quilômetros do Centro de Curitiba. O evento contou ainda com o camarote LunaLounge – uma área vip para 2 mil pessoas, praça de alimentação, estacionamento e forte esquema de segurança.

LOCAL DO SHOW - BIOPARQUE

 
 

Monobloco + Charlie Brown

 
About these ads